Resenha | Creme de pentear “Hidratação intensa” da Monange

A resenha de hoje é com um produtinho BB (bom e barato), do jeitinho que a gente ama! Esse creme de pentear “Hidratação intensa” da Monange me surpreendeu. Ah, gravei este vídeo, além da resenha, mostro como aplico.

A marca indica esse creme de pentear para cabelos quebradiços, toque áspero, opacos, sem brilho e com frizz.


Liberado: para no poo.

Uso sugerido da marca: aplique ao longo dos cabelos e espalhe bem. Penteie normalmente. Não é necessário enxaguar. Utilize várias vezes ao dia.

Como eu uso: estou finalizando os meus cachos de outra forma, antes não tinha o hábito de dividir o cabelo, agora divido em 4 partes, passo o creme mecha por mecha e dou uma atenção maior na franja, parte que não tenho muita definição.

Embalagem: prática e vem com 300ml.

Textura: nem ralinho e nem grosso demais.

texturamonangeultrahidratacao

Composição: possui glicerina que é bem hidratante e óleo vegetal que ajuda a nutrir os fios.

composicaomonangeultrahidratacao

Preço médio: R$6.

Onde encontrar: supermercado, perfumaria e internet.

O que eu achei: ele simplesmente derrete os meus cachinhos e o cheiro é uma delícia. O meu cabelo fica super macio, hidratado, brilhoso e definido. Senti que os cachos ficam mais “frizzados” que o normal, mas o toque fica tão gostoso que até esqueço do frizz (rs). O day after é melhor se combinar a finalização com o creme + alguma gelatina, por exemplo, caso contrário não segura muito. Como sinto necessidade de usar bastante produto, achei que não rende tanto. Olha só o resultado, detalhe que estou no meu segundo day after, dei uma revitalizada básica!

resultado1monangeultrahidratacao

resultado2monangeultrahidratacao

Compraria novamente com toda certeza!


Me encontre nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Jéssica Rosa
Filha única, cacheada, mimada, cristã, empreendedora, casada há 3 anos, apaixonada por Melissas e com 28 anos de vida. Prazer!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *