Meu 2016!

Antes de escrever esse post me veio na cabeça a pergunta: “mas já vou compartilhar como foi o meu 2016?” E a resposta foi: “Sim!” Afinal faltam poucos dias para iniciar um novo ano. Preciso confessar pra vocês que eu amo final de ano, sinto uma energia tão boa!

No final de 2015 despertou no meu coração alguns projetos que jamais pensaria que sentiria vontade, um deles foi o Blog, cantinho que nasceu em fevereiro desse ano. Tenho certeza que muitas pessoas pensam que é por conta de querer ganhar dinheiro, e sinceramente, faço tudo isso por puro amor e prazer, eu adoro contar pra vocês coisas que descobri e que deram certo ou não, novos produtinhos, fases da minha vida… se um dia me render algumas moedas é claro que ficarei feliz, mas não foi pensando nisso que tudo começou.

Antes mesmo de 2016 começar, eu já tinha decidido o que queria seguir profissionalmente, engraçado escrever isso nos meus quase 30 anos! Por isso vou voltar em novembro de 2015, neste mês eu pedi para a empresa que eu trabalhava, por dez anos, para me demitir, não estava mais feliz, precisava do salário (óbvio! rs), mas ao mesmo tempo, começar algo novo era o que gritava mais forte dentro de mim e essa demissão aconteceu em abril desse ano, Deus mais uma vez se mostrou fiel na minha vida.

O ramo da beleza, mais especificamente o “mundo dos cachos”, é o sonho que nasceu em meu coração e que me encorajou a deixar o tal emprego “estável”. Em setembro iniciei um “estágio” em um salão especializado em cabelos cacheados, fiquei lá quase três meses, foi um período muito legal e no mês passado decidi partir para um curso de cabeleireiro, estou completamente apaixonada!

E para fechar 2016 com chave de ouro, consegui colocar em prática duas metas que tracei para esse ano: orar mais e demonstrar mais amor ao meu próximo! Ter amor pelo outro já é um dom maravilhoso, mas tornar isso mais visível, como um elogio, uma palavra, um abraço, é ainda mais incrível. Estou bem feliz e com muita fé em Deus vou manter essas atitudes.

É isso!

Um beijo grande


Me encontre nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Jéssica Rosa
Filha única, cacheada, mimada, cristã, empreendedora, casada há 3 anos, apaixonada por Melissas e com 28 anos de vida. Prazer!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *